A SEMANA: Jornalista participa do processo seletivo da stanford university – john s. stanford journalism fellowships

mindball-652Aos 71 anos, o jornalista Antônio Machado mais conhecido como Toninho Mindball apresenta a nova versão do mais audacioso programa ‘vem pra escola 3.0’, que tem como engrenagem o jornalista ar drone no contexto accountability compartilhado com o evento “Trans Olimpíco Mindball Genérico –  TOM G5G” e sustentado pelo movimento internacional  aliança mindball blue brain .

Em 2015 participou do processo seletivo da STANFORD UNIVERSITY-JOHN S. Stanford JOURNALISM FELLOWSHIPS com abordagem sobre o universo do Jornalismo Comunitário sinalizando  o futuro do jornalista especializado em comunidade que convencionalmente passa a ser o elo comunitário integrando à realidade da população: Quem trabalha com jornal comunitário tem de pensar não só nas pautas, mas na forma como são desenvolvidas, quais pessoas deve ser procurado. Sendo um desafio: não só denunciar os problemas para a população, mas fazer com que ela fique envolvida na solução. Neste final de ano o contexto não só dos jornalistas, seja da pequena, media ou grande mídia, tem que ampliar a participação. Novamente o PROGRAMA VEM PRA ESCOLA 3.0 ganha status referenciado pelo estudo intitulado Perils of Perception (Perigos da Percepção) que foi feito com 33 nações, de todos os continentes. O país que menos sabe sobre sua própria situação é o México, seguido pela Índia e sobrando para o Brasil a medalha de bronze. Na outra ponta, o mais consciente do ranking foi a Coreia do Sul, em segundo ficou a Irlanda, com a Polônia em terceiro para fechar o pódio olímpico.

Ao criar a ONG Mindball para dedicar na criação de projetos TRANS Educacional com foco em contribuir na qualidade publica no Brasil passou a ser o meu maior desafio e é este o motivo que ficarei orgulhoso fazer parte deste quadro desafio da  Stanford  University -JOHN S.  que considero minha referencia de resiliência cinco estrelas. Em 2017 estaremos fazendo abertura da TRANS OLIMPÍADAS MINDBALL GENERICA – TOM G5G e em julho de 2017 em Nova Iorque, onde o desafio internacional será conquista Bill Gates e Família  Bill Gates jogando Mindball Esporte Mindball + Mindball Game Cerebral + Livro, Almanaque, Almanaquinho Captura + Quero e Posso Parodiar o Hino do Papa + CCC Cinema Caseiro Compartilhado contra a família do Warren Warem Buffet

O Brasil aparece em penúltimo lugar em um ranking sobre a qualidade da educação pública, pesquisa esta realizada por uma das mais respeitadas consultorias de pesquisa: Economist Intelligence. Também no último relatório elaborado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), sobre o índice de desenvolvimento da Educação, feito em 128 países, o Brasil aparece na  88ª posição e complementada pelo  instituto de pesquisas britânico Ipsos Mori fez uma ampla pesquisa perguntando aos para brasileiros que as  ausência de repostas corretas,  renderam ao Brasil o título de terceiro país mais ignorante sobre si mesmo. Não é segredo que a educação científica no Brasil é problemática. A triste verdade é que a maioria dos brasileiros não aprende direito, não ganha gosto pela ciência e acaba esquecendo o pouco que aprendeu, para acabar se apegando a velhas crenças que são fáceis de explicar. Já confirmado que é um problema  mais relacionado com método do que no conteúdo. Os livros didáticos perdeu o trono. O ensino público no Brasil: ruim, desigual e estagnado.

Por tudo isso que estamos criamos o Movement Alliance Mindball Blue Brain Accountability que convoca todas as pessoas inteligentes do planeta classificadas pela cor do seu cérebro azul sobreponto os atuais modelos políticos ultrapassados sem senso de limites. A engrenagem desta Aliança Mindball de pessoas inteligentes serão classificadas pela a ACCOUNTABILITY edisciplinadas internacionalmente pelas: Rede Social Alianca Mindball Accountability o https://www.facebook.com/groups/GROUPONWORLDOFMINDBAL L/?fref=ts e ACCOUNTABILTY – REDE SAMA(mesanet.mindball.com.br e . O Brasil necessita urgente o compartilhamento com as universidades internacionais no contexto da capacitação e debate de ideias inovadoras e a STANFORD  UNIVERSITY -JOHN S. Stanford proporciona essa oportunidade e nesta segunda participação o desafio será o movimento das pessoas inteligentes do cérebro azul compartilhado pela tecnologia no contexto do agrupamento(Jornalistas, Médicos, Professores, Estudantes, Engenheiros, Trabalhadores, executivos, artistas, músicos etc) possam sere neutralizadores dos modelos atuais de organizações(Sindicatos, Sistema Politico e o conhecimento Trans Educacional. Em 2017 – TRANS OLIMPIADAS MINDBALL GENÉRICA – TOM G5G.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump