A Poderosa Rádio Transamérica Fecha Parceria com a Emissora 1570AM em Massachusetts

Profissionais da emissora 1570AM  unidos lançaram a Transamérica – Boston que entrou no ar segunda-feira dia 3 de Fevereiro com programação em português em horário integral. A emissora esta com novos transmissores em testes de convivência de serviços na faixa de 50.000MHZ já com os resultados de sucesso esperado. Segundo os diretores a emissora adotou medidas diferenciadas e não aluga horários para terceiros possibilitando uma programação bem selecionada com uma infraestrutura semelhante à criada pela conhecida e poderosa Transamérica no Brasil.

Em Massachusetts ha um numero maior de emissoras em português comparado com outros estados americanos, todos competindo pelos ouvintes e anunciantes. A competição entre emissoras e outros veículos de comunicação trazem um beneficio enorme para a comunidade brasileira. Os empresários e profissionais do setor buscam a cada dia melhorar a qualidade de seus produtos e os preços para anunciantes ficam na lei da oferta e procura. Entre os profissionais da Rádio Transamérica – Boston faz parte da equipe, Eduardo Meireles, Beto Café, Henrique Augusto, Roberta Café, Claudio Santos e Ader Carreiro. A emissora Transamérica – Boston permite também a transmissão através da unidade móvel com um veiculo todo equipado para fazer conexão ao vivo de qualquer lugar. Uma grande novidade será as entrevistas ao vivo com os cantores e artistas que visitam ou fazem apresentação e shows na comunidade. Esta programação já é tradicional na rede de comunicação Transamérica no Brasil no quadro conhecido como Estúdio ao Vivo Transamérica.

Para ver uma mostra deste trabalho visite o site www.transanet.com.br e veja seu cantor predileto na sua naturalidade. O comunicador oficial Eduardo Meireles abre os microfones durante os horários de 7 às 10hs para ouvir a sua opinião. O Objetivo é estar presente nos assuntos do momento como a reforma imigratória e a carteira de motorista. Para participar ligue durante o programa pelo numero 978-686-9797. Participe você também

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump