A nova corrida do ouro em Massachusetts “Cash For Gold”

cash for gold

Em um ano o Estado exportou quase $ 2 bilhões do metal precioso para outros países

Principal produto de exportação Massachusetts ‘não é os dispositivos médicos, máquinas de última geração, ou de produtos farmacêuticos que salvam vidas. É algo mais intrigante: o ouro isto mesmo ouro.
Os avisos estão por todas as partes “Cash for Gold” em um estado desprovido de minas de ouro, Massachusetts exportou quase US $ 2 bilhões em ouro no ano passado para lugares como o Reino Unido, Suíça e Hong Kong, de acordo com WiserTrade.org, um grupo de pesquisa do Leverett trade research group. E estes números podem ainda ser maiores, acreditasse que nem todas as operações foram realizadas no papel, mas 62.500 pounds do metal brilhante aproximadamente o peso de um rebanho de mais de duas dezenas de rinoceronte. Os compradores de ouro “Cash for Gold” parece ser a indústria de refinamento do ouro, que, compreensivelmente, mantém um perfil quase imperceptível. Massachusetts tem a sua própria versão de Fort Knox, a refinaria Metalor, localizado no Norte de Attleborough. Metalor, uma filial de uma empresa suíça que faz bullion (barras de ouro) e peças de ouro para relógios Rolex, está entre as maiores refinarias de ouro do país. Larry Nyborn, o proprietário da empresa Precious Metals Reclaiming Service, um refinador de Westwood, disse que grande parte do ouro que chega a Massachusetts vem através de Miami.
No mês passado, ladrões armados roubaram $ 5 milhões em ouro e prata de um carro forte que partiu de Miami para Boston. O FBI disse que o motorista do caminhão parou em um trecho remoto da Interstate 95 na Carolina do Norte, quando os homens que disseram ser “policia” ordenou que saíssem do caminhão, daí transportaram barris de ouro e prata em uma van branca e fugiram.
O preço do ouro duplicou entre 2006 e 2010, antes de um pico em 2011 em aproximadamente $ 1.900 a onça, ajudando o metal precioso se tornar uma das principais exportações de valor do dólar do estado. O ouro é agora negociado a cerca de 1200 dólares a onça.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump