Sonia Braga em visita a Boston fala com fãs e mostra sensualidade sexy em seus anos dourados

sonia-braga

Atriz Sônia Braga

Por: Juliana Matta Machado

Com maioria de público estadunidense, Sonia Braga responde às perguntas do público no lançamento de seu novo filme, Aquarius, em Coolidge Corner Theater.

No último domingo (23), Coolidge Corner Theater, em Brookline, teve a honra de receber a consagrada atriz Sonia Braga durante o lançamento do renomado Aquarius, película franco-brasileira dirigido por Kleber Mendonça Filho, com produção de Emilie Lesclaux, Saïd Ben Saïd, Michel Merkt e co-produção de Walter Salles.

Aclamado pela crítica, o drama-suspense é inspirado na história do Edifício Caiçara, erguido na década de 1930 na Avenida Boa Viagem, no estado do Recife.

Com diversas indicações de prêmios internacionais pelos seus grandiosos trabalhos e com dezenas de filmes, telenovelas, peças e séries na bagagem, incluindo a conhecida Sex and The City, Sônia Braga vive desta vez a personagem Clara, uma senhora que sofre com a especulação imobiliária na praia da Boa Viagem, Recife.

Muito simpática, a atriz respondeu às perguntas de diversos presentes e em uma delas, explicou sobre a retaliação do atual governo que se recusou a indicar o filme para que representasse o Brasil na premiação do Oscar por motivação pessoal contra o diretor. O filme foi lançado oficialmente no Brasil em setembro e já levou sete prêmios, incluindo melhor atriz e melhor filme. O filme está em cartaz no Kendall Square, em Cambridge.

Trailer, veja cena exclusiva de “Aquarius”, representante do Brasil em Cannes, Trailer

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump